Seguidores

terça-feira, 6 de novembro de 2012

O TEU CORPO E O EXERCÍCIO FÍSICO

 

Este vídeo clip é-me dirigido também. Todos os dias, quando me sento diante do meu computador, eu tenho consciência de que não deverei permanecer muitas horas na mesma posição, sentada e quase nunca na posição correcta. Eu tenho consciência de que deveria intercalar esse tempo com, pelo menos, uma boa caminhada de manhã e outra à tarde. Mas não faço isso. E porque não faço isso? Porque me entusiasmo com o que estou a escrever, esquecendo-me de mim própria. Estou a sentir que faço mal, cada vez mais mal. E esse é o motivo pela qual deixo hoje, na minha página, este vídeo. Não sigam o meu exemplo. Respondam ao vosso corpo praticando exercício físico e ele compersar-vo-á com BEM ESTAR físico e mental.

Maria Letra

1 comentário:

BIA disse...

Oi Maria!!!

Muitas pessoas passam por esta mesma situação, horas e horas na frente do computador e quase nenhuma atividade física realmente não é uma hábito correto. Muito legal o vídeo. Eu gosto muito de andar de bicicleta e caminhar nos parques.
Bjs :)