Seguidores

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

UM TEMA QUE, PELOS VISTOS, INTERESSA A MUITAS PESSOAS: A "MACONHA"

A propósito dum post que vi hoje partilhado NO FACEBOOK, por uma amiga de longa data, eu decidi deixar-vos aqui algo sobre a eventual cura de Cancer pela "MACONHA" e, AQUI, algo que contradiz a sua ação "benéfica" e que faz-me acreditar na possibilidade de que "poderemos não morrer da doença, mas poderemos, eventualmente, morrer da cura". Mas... será que não haverá outras alternativas de cura? Leia-se o meu post anterior a este, AQUI.

Esta informação, deixada pela minha amiga, que estimo muito, menciona ainda um blogue de nome bastante sugestivo, que poderão consultar AQUI. O meu interesse é dar "ovos" para que possam, EVENTUALMENTE, fazer "omoletes". Só espero é que os ovos sejam de boa procedência... Estar informado é sempre uma mais valia para uma boa escolha do que mais nos convirá para manter a Saúde.

Maria Letra

Sem comentários: