Seguidores

quinta-feira, 1 de novembro de 2012

ÀCERCA DESTE MEU BLOG

Quando iniciei este blog, tinha como objectivo postar apenas artigos sobre saúde e alimentação, porque muitas vezes escapa-nos uma ou outra informação útil à eventual solução de problemas que possamos ter e, assim fazendo, eu iria permitir a outras pessoas usufruirem, eventualmente, da leitura de informações que possam ter-lhes escapado nas suas buscas.

No decorrer do tempo, fui verificando que não estava 100% satisfeita com o rumo que estava a dar ao meu blog e, portanto, tomei a decisao de interromper a edição de novos posts até que encontrasse uma estrada mais do meu agrado.

A partir de hoje, embora continuando a respeitar a postagem de temas que julgue de muito interesse para a saúde, irei diversificá-los mais , inserindo alguns de carácter mais pessoal. A edição de novos textos não será diária, mas tentarei editar, pelo menos, dois ou três por semana.
Texto de: Maria Letra
Fotografia de Miguel Letra


2 comentários:

BIA disse...

Oi Maria!!!

Que bom que voltastes a atualizar, é realmente complicado ter tempo para fazer tantas coisas e ler tantos blogs, é quase impossível fico admirada com quem consegue, normalmente eu passo voando pelos blogs e é quase impossível comentar em tantos... Gosto dos seus temas abordados, a questão da conscientização, saúde, educação, atitudes, enfim seu modo de ver o mundo, franqueza e posição diante das situações.
Bom fim de semana!!!
Bjs :)

Maria Letra disse...

Obrigada, Bia. Estou a tentar recomeçar na medida do possível. Um grande abraço.