Seguidores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

DESASTRE ECOLÓGICO. AQUECIMENTO GLOBAL



Tenhamos consciência da importância de cada atitude nossa perante os desastres ecológicos a que assistiremos, cada vez mais frequentemente, se não respeitarmos esse Deus Supremo, a que eu chamo "Natureza". Cada passo que dermos, no sentido da desejada revolução de costumes, representa VIDA. Sejamos cidadãos conscientes!

Maria Letra

10 comentários:

Elaine Barnes disse...

Cada um fazendo sua parte fará uma diferença imensa no planeta. Eu reciclo lixo,economizo água e luz,não jogo lixo na rua e minha filha usa fraldas de pano no meu neto...O que fico sabendo de novidades de como preservar eu faço.Adorei! Montão de bjs eabraços

Maria Letra disse...

Encontrar quem partilhe do que defendemos significa muito. Cada ato, a favor da preservação da Natureza, reforça a esperança de que estamos a caminhar na estrada certa.
Obrigada, Elaine!

César João disse...

Só uma revolução de mentalidades mudará isto tudo.Mas é em espaços como este,que se vai progredindo nas cabeçinhas mais perversas.

Maria Letra disse...

Pois é, Cesar João e aí é que está o grande problema, pois há mesmo muitas cabecinhas preversas. Vamos fazendo TUDO o que nos for possível, sem desistir.
Obrigada pela sua visita.

Vanuza Pantaleão disse...

Consciência, é isso o que falta àqueles que dominam nosso lindo planeta, minha doce amiga.

Desejo-te um suave final de semana!
Beijinhos!!!

Maria Letra disse...

Obrigada Vanuza. Vamos fazendo o nosso melhor. O povo não diz que "mole em pedra dura, tanto dá ..., até que fura?" Vamos tentando.
Um abraço, amiga!

Carla Farinazzi disse...

Lindo vídeo, Maria Letra, e a música também, maravilhosa!
Cada atitude em direção ao despertar da consciência quanto à preservação dessa nossa casa merece o nosso aplauso. Parabéns a você e a teu blog pela firme atuação nesse sentido!

Até quando o ser humano vai agir como se os recursos naturais fossem infinitos? Até quando?

Beijos

Carla

Carla Farinazzi disse...

Olá, querida Maria Letra

Retorno a este espaço para te indicar um post interessante que li agora há pouco, de um blog que sigo:
http://biapensamentos.blogspot.com/2011/01/e-uma-ativista-ambiental-formada-em.html

Espero que goste

Um beijo

Carla

Maria Letra disse...

Obrigada, Carla, por mais esta visita.
Vamos fazendo o que pudermos para que o respeito pela Natureza seja, um dia, uma realidade comum a todos ..., se é que, algum dia, isso vá ser possível. Há pessoas muito preversas.
Irei visitar, agora mesmo, o blog que referiu.
Tenha um bom fim-de-semana.

BIA disse...

Oi Maria!!!
Primeiramente um prazer em conhecê-la, foi uma indicação da querida Carla!!!
Achei excelente este vídeo, muito emocionante e verdadeiro, ainda não tinha visto. Acredito que cada um pode fazer sua parte... na minha casa todo lixo e reciclado, não me custa nada, tb jamais jogo lixo na rua, não conseguiria, não consigo entender as pessoas mal educadas, que ainda chamam os conscientes de eco chatos ou politicamente corretos... o que custa cada um fazer um pouco? Pelo menos alguns contribuem com essa conscientização. Parabéns pelo seu blog que ajuda numa melhor educação em todos os sentidos!!!
Bom fim de semana!!!
Bjus
Bia