Seguidores

terça-feira, 16 de novembro de 2010

A ARONIA E OS DIABÉTICOS

Na impossibilidade de comprar com facilidade certos frutos, aqui em Londres, recorro com alguma frequência à compra de sumos 100% naturais, sem corantes nem conservantes, de fornecedores de inteira confiança. Refiro aqui, Holland & Barrett, uma casa muito antiga, no Reino Unido. Os sumos que compro, regularmente, são: Açai, Aronia e sumo de Romã. São os que mais uso. A propósito de ter ido hoje comprar os sumos que referi, deixo aqui, sobretudo para a amiga Irene (Aronia), uma pequena informação sôbre a ARONIA, para que experimente, se é que ainda não experimentou.

Suco de fruto dietético


O suco de fruta da baga da aronia possui propriedades anti-oxidantes, reguladoras da tensão arterial e ajuda no combate aos efeitos do envelhecimento e da diabete (é um hipoglicêmico natural). Le jus des baies d'aronia a des vertus antioxydantes, de régulateur de la tension artérielle et il permet aussi de contrer les effets du vieillissement et du diabète (c'est un hypoglycémiant naturel).
SUCO DE ARONIA

O suco de aronia contém os antociânicos, são aqueles que provocam uma redução da taxa de açúcar no sangue das pessoas portadoras da diabete.

A baga da aronia é também chamada Chokeberry nos EUA em referência ao fato que os pássaros se engasgam ao comer bagas demais. Este fruto possui um pouco do gosto da cássis e por isso é sem dúvida muito apreciado pelos pássaros e pequenos roedores.

Vendido sob a forma de embalagem tetrapack de 1 litro.É possível solicitar à Easysante uma embalagem de 6 litros de suco de aronia.


Fonte de informação: http://pt.easysante.eu/provence-nature.php

Sem comentários: