Seguidores

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

AINDA SOBRE "A ARGILA"

Li hoje um texto, da autoria de Pedro Laranjeira, sobre a Argila, o qual considero precioso. Recomendo-o, portanto, a quem esteja interessado em aumentar os seus conhecimentos sobre este magnífico produto que a Natureza nos deu, afim de podermos prevenir ou até mesmo curar, doenças dos mais variados tipos.

Espero sigam à risca os conselhos dados por Pedro Laranjeira. É preciso termos em atenção os mais pequenos detalhes quando preparamos a argila, produto que uso há muitos anos. A minha experiência leva-me a aconselhá-lo veementemente.

Maria Letra

2 comentários:

José disse...

Olá Maria,
Em primeiro lugar quero agradecer
os seus comentários e as palavras bonitas que deixou no meu blog.
Eu agora tenho que fazer algumas diectas e então preciso mesmo de um blog como o seu, para ter uma idéia o que é melhor para mim.

Tenha o resto de um bom dia.
um beijinho, José

Maria Letra disse...

Olá José, boa noite.
Agradeço a sua visita e o seu comentário.
Não quero ter a presunção de ser a pessoa justa para ajudá-lo. Limito-me a dar bons conselhos e a recomendar aquilo que eu, como pessoa que não toma medicamentos há trinta e tal anos, possa considerar ser bom, também para os outros.
Fique à vontade. Este é um blogue a favor da saúde e da prevenção contra o que pode fazer-nos mal: a doença.
Maria Letra