Seguidores

sábado, 7 de novembro de 2009

SUSPENSÃO TEMPORÁRIA ... ELIMINADA










Caros amigos,
Sendo eu muito inexperiente quanto a problemas técnicos ocorridos durante a edição de textos, podendo até considerar-me alérgica aos termos usados para explicação das causas dos mesmos, eu decidi fazer o seguinte: em vez de fazer menus completos, editarei pratos, separadamente, respeitando sempre o problema das compatibilidades, nos diversos pratos que escolher para este blogue.

Espero me compreendam. Nem todos têm a mesma sensibilidade quando do uso do computador se trata e, portanto, peço-Vos o favor especial de aceitarem as 'lacunas do meu intelecto' com muita benevolência e compreensão. Se me aceitarem tal como sou, ficarei muito feliz!

Um abraço.
Maria Letra

10 comentários:

VANUZA PANTALEÃO disse...

Prazer em conhecê-la, Maria!
Probleminhas técnicos são comuns, não se aborreça com isso.
Li seu ótimo perfil e vejo logo no post abaixo uma bela romã. Nossa, como devo à natureza! A romã, desde a infância tem me ajudado muito, sempre sofri da garganta.
Você é uma pessoa abençoada por Deus!
Obrigada pelas visitas e um excelente final de semana!!!Bjsss

VANUZA PANTALEÃO disse...

Esse mar batendo nos rochedos...que imagem!!!

Maria Letra disse...

Olá Vanuza!
Peço desculpa por só hoje ter lido o seu comentário, mas tenho estado um pouco afastada da escrita, por motivos familiares. Além disso, quando postei os 2 menus, tive grandes dificuldades técnicas que ainda não superei devido às minhas constantes ausências de casa, o que não tem facilitado a vinda do técnico.
Continuarei brevemente.
Obrigada pelo elogio. Penso o mesmo de si, sem dúvida.
Um grande abraço.
Maria Letra
http://caminhosdecristal.wordpress.com
http://marialetratome.wordpress.com

Cris Tarcia disse...

Olá!

Cheguei aqui através do blog Nas asas da coruja, gosto muito de alimentação natural, adorei as receitas, espero que resolva os problemas tecnicos logo.

Um abraço

Carlos Albuquerque disse...

Olá, Maria Terra,

Vengo agradecer, sensibilizado, o seu comentário deixado aquando da visita ao meu blog.
É sempre bom recebermos uma palavra de alento, mesmo que seja deste nosso mundo virtual, onde se fazem amizades sem máscara!
O que se passa comigo, não há-de ser nada. Tão logo possa voltarei ao seu espaço, quanto mais não seja para lhe pedir um conselho retemperador.
Obrigado, amiga, se me permite fico como seu seguidor. Se quiser juntar-se aos meus será muito bm-vinda.
Um abraço, pode ser?

Maria Letra disse...

Obrigada, Cris, pela Sua visita.
Aqui e em tudo, faço o melhor que sei e, portanto, o melhor que posso.
Irei visitá-la ao Seu blogue.
Um beijinho.
Maria Letra

Maria Letra disse...

Olá amigo! Eu sou Maria LETRA, mas como sou, também, do signo Virgem, posso ser, também Terra.
Espero ler mais do que escreve muito brevemente. A vida é para ser vivida com saúde e, portanto, devemos fazer por isso, com o que depender de nós.
Tudo de bom para Si.
Maria Letra

Carlos Albuquerque disse...

Somos ambos do mesmo signo!
Talvez por isso troquei a LETRA pela TERRA!
Estou desculpado?

Maria Letra disse...

Não foi a primeira pessoa, Carlos. Uma amiga do Brasil, há alguns tempo, também me chamou Maria Terra.
Completamente desculpado.
Maria Letra

Tite disse...

Oi Avó Mizita,

Então agora que eu vinha ligar-me a este blog é que ele está suspenso!!!!

Não faz mal, sempre temos lá o nosso cantinho de avós para nos encontrarmos e trocar umas palavras cheias de LETRAS.

Abraços e pode passar pelo Ti-MaMaRiSo para levantar umas prendas se quiser